Contagem regressiva para o Portal Minha Saga

Ciao a tutti

Estava começando a escrever o post sobre minha ida ao consulado italiano em Sao Paulo e percebi que jà era hora de iniciar os procedimentos para a surpresa que farei a voces, em relaçao ao nosso blog -  nao quero dar muitas informaçoes pra nao estragar a festa, sò posso dizer que no dia 24 de dezembro de 2012 - aproximadamente em torno ao meio-dia, completarà 5 anos da data em que finalmente consegui o reconhecimento da minha tao sonhada cidadania italiana!

E como forma de agradecer a todos voces por estarem sempre juntos comigo nessa caminhada - resolvi presenteà-los com o novo Portal Minha Saga - cheio de surpresas, que espero do fundo do coraçao que voces gostem.

Portanto, a partir deste momento atè o dia 24 - o blog poderà sofrer algumas interrupçoes ou atè mesmo sair do ar por poucos minutos - fiquem tranquilos que todo o conteùdo - sejam os posts, imagens e comentàrios estao salvos e seguros - a ùnica coisa que nao posso garantir sao os comentàrios postados a partir deste momento atè o lançamento do novo portal, de qualquer forma, continuem postando suas dùvidas normalmente, que responderei a todos, ok?

E recomendo também que se cadastrem em nosso twitter, cliquem em 'curtir' na nossa pàgina do Facebook e ainda adicionem a Minha Saga também no Facebook, pois qualquer noticia ou novidade nestes dias, utilizarei estas ferramentas!!!

Um enooooorme abraço a todos voces e atè o pròximo post, jà de cara e casa nova. E deixo abaixo o novo logotipo, que preparei especialmente para esta ocasiao ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Italia - um lugar com milhares de anos de història para contar...

O que fazer em caso de acidentes - Parte II

Mudanças de regras para a declaraçao de presença